(11) 95843 -8308
(11) 95843 -8308

Regras do Suporte Técnico

Sistema para locação de caçambas, Software de Remoção de Entulhos e Conteiners

O suporte técnico é gratuito e funciona de segunda a sexta das 09:00 ás  as 12:00 e das 13:20 ás 17:00 hrs.

Emenda de feriado e dia do feriado não há expediente.

A solicitação de suporte deve ser feita através do whatsapp dentro do horário de atendimento, solicitações feitas após o horário de atendimento será respondido no próximo horário de atendimento, Telefone (11) 95843-8308 é de uso comercial e fica no escritório fora do horário de atendimento, então não adianta ligar, é melhor deixar uma mensagem no whatsapp, que será respondida no inicio do horário de atendimento seguinte.

O suporte é realizado através de fila de atendimento, onde no momento da solicitação você será informado em qual posição da fila você está e em média quanto tempo para ser atendido.

Falha ou erros, detectamos a origem do problema e fazemos a correção imediata no atendimento da solicitação, se a causa for uma falha do sistema, ou falha no manejo do usuário, o erro será corrigido da mesma forma.

Para correção rápida do erro é necessário enviar a foto do erro para analise pelo whatsapp.

7º É obrigatório ao solicitar o suporte, que você fique em frente ao computador olhando e interagindo com o analista, caso você não responda o acesso será encerrado e você voltará para a fila de atendimento em ultimo lugar

todo final de ano entramos em recesso do dia 20/12 até 02/01, este período não tem nenhum tipo de suporte

 

 

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, Estou online posso te ajudar?, Se preferir clica no chat em azul ai do lado direito.
Powered by