(11) 95843 -8308
(11) 95843 -8308

Regras do Suporte Técnico

Sistema para locação de caçambas, Software de Remoção de Entulhos e Conteiners

O suporte técnico é gratuito e funciona de segunda a sexta das 09:00 ás  as 12:00 e das 13:20 ás 17:00 hrs.

Emenda de feriado e dia do feriado não há expediente.

A solicitação de suporte deve ser feita através do whatsapp dentro do horário de atendimento, solicitações feitas após o horário de atendimento será respondido no próximo horário de atendimento, Telefone (11) 95843-8308 é de uso comercial e fica no escritório fora do horário de atendimento, então não adianta ligar, é melhor deixar uma mensagem no whatsapp, que será respondida no inicio do horário de atendimento seguinte.

O suporte é realizado através de fila de atendimento, onde no momento da solicitação você será informado em qual posição da fila você está e em média quanto tempo para ser atendido.

Falha ou erros, detectamos a origem do problema e fazemos a correção imediata no atendimento da solicitação, se a causa for uma falha do sistema, ou falha no manejo do usuário, o erro será corrigido da mesma forma.

Para correção rápida do erro é necessário enviar a foto do erro para analise pelo whatsapp.

7º É obrigatório ao solicitar o suporte, que você fique em frente ao computador olhando e interagindo com o analista, caso você não responda o acesso será encerrado e você voltará para a fila de atendimento em ultimo lugar

todo final de ano entramos em recesso do dia 20/12 até 02/01, este período não tem nenhum tipo de suporte

 

 

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, Estou online posso te ajudar?, Se preferir clica no chat em azul ai do lado direito.