Regras do Suporte Técnico

O suporte técnico é gratuito e funciona de segunda a sexta das 09:00 ás  as 12:00 e das 13:20 ás 17:00 hrs.

Emenda de feriado e dia do feriado não há expediente.

A solicitação de suporte deve ser feita através do whatsapp dentro do horário de atendimento, solicitações feitas após o horário de atendimento será respondido no próximo horário de atendimento.

O suporte é realizado através de fila de atendimento, onde no momento da solicitação você será informado em qual posição da fila você está e em média quanto tempo para ser atendido.

Falha ou erros, detectamos a origem do problema e fazemos a correção imediata no atendimento da solicitação, se a causa for uma falha do sistema, ou falha no manejo do usuário, o erro será corrigido da mesma forma.

Para correção rápida do erro é necessário enviar a foto do erro para analise pelo whatsapp.

todo final de ano entramos em recesso do dia 20/12 até 02/01, este período não tem nenhum tipo de suporte