Regras do Suporte Técnico

O suporte técnico é gratuito e funciona de segunda a Quinta das 09:00 ás 12:00 e das 13:20 ás 17:00 hrs.

Sexta não tem expediente.

Emenda de feriado e dia do feriado não há expediente.

O treinamento é dado para 1 funcionário os demais, aprendem com o que fez o treinamento, no caso de mudança de funcionário, será cobrado um valor de R$100,00 para um novo treinamento.

A solicitação de suporte deve ser feita através do whatsapp dentro do horário de atendimento, solicitações feitas após o horário de atendimento será respondido no próximo horário de atendimento, Telefone (11) 95843-8308 é de uso comercial e fica no escritório fora do horário de atendimento, então não adianta ligar, é melhor deixar uma mensagem no whatsapp, que será respondida no início do horário de atendimento seguinte.

O suporte é realizado através de fila de atendimento, onde no momento da solicitação você será informado em qual posição da fila você está e em média quanto tempo para ser atendido.

Falha ou erros, detectamos a origem do problema e fazemos a correção imediata no atendimento da solicitação, se a causa for uma falha do sistema, ou falha no manejo do usuário, o erro será corrigido da mesma forma.

Para correção rápida do erro é necessário enviar a foto do erro para análise pelo whatsapp.

7º É obrigatório ao solicitar o suporte, que você fique em frente ao computador olhando e interagindo com o analista, caso você não responda o acesso será encerrado e você voltará para a fila de atendimento em último lugar

todo final de ano entramos em recesso do dia 23/12 até 02/01, este período não terá nenhum tipo de suporte.

 

 

Comprar
Iniciar Chat
Atendimento Online
Olá, tire suas dúvidas pelo whatsapp é rápido e fácil!